CUSTOM CSS
AlsoBuyMinicart Settings 2

Quiz da Vitamine-se: entenda como ele funciona!

Quiz da Vitamine-se para suplementação

O quiz da Vitamine-se é uma ferramenta inovadora que pode te ajudar a encontrar as combinações perfeitas para potencializar o seu organismo. Sabemos que cada pessoa tem uma necessidade diferente para alcançar seu potencial máximo, e por isso, entender o que você busca é uma das nossas principais missões.

Pensando nisso, desenvolvemos um guia especial para te ajudar a encontrar o que seu corpo precisa, além de montar um combo único de vitaminas e nutrientes totalmente focado nas suas respostas.

Quer saber como utilizar nossa ferramenta? Então conheça mais sobre o quiz da Vitamine-se, como ele é feito e a importância de conferir esse teste antes de adquirir os melhores suplementos!

O que é o quiz da Vitamine-se?

O quiz da Vitamine-se é composto por um conjunto de perguntas elaboradas pelos nossos nutricionistas, a fim de traçar um perfil mais completo sobre o cliente e recomendar combos personalizados de nutrientes de acordo com as respostas. 

Somos uma marca brasileira que combina inteligência artificial e suplementos de alta qualidade, em busca de oferecer produtos personalizados para cada pessoa. E isso só pode ser feito conhecendo seus objetivos, necessidades e estilo de vida. Portanto, desenvolvemos esse quiz em parceria com especialistas da área, trazendo questões fundamentais sobre você e seu dia a dia.

No final, conseguimos recomendar um pack personalizado com os melhores nutrientes, vitaminas e minerais para atender ao seu organismo de forma completa, potencializando os resultados da sua suplementação.

Onde fazer o quiz da Vitamine-se?

O quiz da Vitamine-se está disponível no site, tornando o acesso ainda mais prático e simples e de forma gratuita para você. Atualmente, é possível acessá-lo pelo computador ou pelo navegador do celular.

No entanto, recomendamos que, para uma experiência mais completa, o teste seja feito inicialmente por uma plataforma desktop. Além disso, as perguntas são divididas em várias etapas, para tornar a dinâmica mais atrativa, e leva menos de cinco minutos!

 

Qual a importância de preencher o quiz da Vitamine-se?

O nosso portfólio possui uma série de proteínas, minerais e multivitamínicos que combinam produtos renomados em suas melhores versões, com diferentes ingredientes a fim de potencializar os suplementos. Todos esses nutrientes podem trazer diversos benefícios para a sua vida, como:

  • maior imunidade;
  • redução da ansiedade e estresse;
  • melhora do sono;
  • mais energia e concentração;
  • pele, cabelos e unhas mais bonitos;
  • prevenção de doenças.

Tudo isso é possível graças à absorção de vitaminas e minerais na medida certa. Entretanto, cada organismo funciona de maneira diferente e responde de uma forma distinta aos estímulos, hábitos e rotinas do dia a dia. Dessa forma, para obter os melhores resultados com a sua complementação de nutrientes, é necessário saber o que seu corpo precisa.

Inclusive, esse procedimento pode ser feito com acompanhamento nutricional, mas, pensando em tornar isso ainda mais fácil para você, criamos o quiz da Vitamine-se, em parceria com profissionais do segmento.

Assim, nossa inteligência artificial pode montar um perfil completo sobre seu estilo de vida, encontrando as combinações de nutrientes que melhor podem atender ao que você busca. Tudo isso, utilizando apenas algumas perguntas que podem te guiar para o pack de suplementos ideal.

 

Como fazer o quiz da Vitamina-se?

Agora, depois de conhecer mais sobre o quiz da Vitamine-se, é hora de saber mais sobre cada etapa. Elas são simples e levam apenas alguns minutos, permitindo que nossa inteligência artificial trace o seu perfil de maneira completa.

Veja como fazer o teste:

1. Informações pessoais

Na primeira página você poderá inserir seu nome e e-mail, para que o resultado possa ser enviado diretamente para o seu endereço digital. Em seguida, também acessa um espaço para informar sua idade e gênero, que são essenciais para a escolha do melhor pack de suplementos.

2. Histórico de suplementos

O próximo passo é preencher o seu histórico de suplementos, respondendo se já tomou algum complemento antes, e qual a frequência. Isso permitirá que a nossa inteligência artificial trace as sugestões ideias para o seu organismo. 

Além disso, também será importante informar como você se posiciona quanto às vitaminas, sendo cético, curioso ou experiente. Desta forma, será possível selecionar uma suplementação mais avançada ou para iniciantes.

3. Saúde e estilo de vida

Em seguida, o quiz da Vitamine-se irá solicitar mais informações sobre sua saúde e estilo de vida para complementar seu perfil corretamente. Por isso, responda algumas perguntas, como:

  • se você segue uma vida saudável;
  • se fuma;
  • frequência de consumo de bebidas alcoólicas.

4. Para mulheres

Ao selecionar seu gênero como feminino, você também poderá responder algumas perguntas voltadas apenas para mulheres.  Primeiro, informe se está grávida. Em seguida, adicione alguns dos sintomas que você mais sente durante a TPM. Dessa forma, a combinação de suplementos voltados especificamente para seu organismo poderá atender também a esse fator.

5. Comportamento alimentar

Chegando na parte de comportamento alimentar, o quiz da Vitamine-se perguntará sobre suas restrições alimentares e frequência com a qual come legumes e verduras. Além disso, você também poderá informar com que regularidade consome carnes e peixe, para que a IA consiga quantificar níveis de nutrientes derivados dessas proteínas. Afinal, os seus hábitos podem influenciar na absorção das vitaminas no seu corpo, algo importante para os resultados.

6. Hábitos saudáveis

Ainda, informe quantas vezes pratica exercícios para saúde e quais os tipos. Também coloque se você costuma tomar sol e a sua exposição à luz azul, que interferem no seu organismo. Complemente com as possíveis doenças que você possui e a região em que você mora, dados que também interferem no seu perfil.

Além disso, aproveite para responder algumas informações sobre seus hábitos de saúde, como frequência de resfriados e se você descansa o suficiente. Tudo isso vai fazer a diferença ao final do quiz.

7. O que é importante para você

Por fim, na última etapa do quiz da Vitamine-se, informe o que é importante para você neste momento, como:

  • qualidade do sono;
  • controle de estresse;
  • emagrecimento;
  • energia;
  • beleza da pele;
  • saúde.

Escolha até três opções e pronto! Seus resultados mostrarão a melhor combinação de suplementos para o seu corpo.

 

Vale a pena fazer o quiz da Vitamine-se?

Se você deseja tomar os suplementos mais indicados para o seu organismo e alcançar os melhores resultados, vale a pena fazer o quiz da Vitamine-seNosso teste é um dos mais completos do mercado, feito por nutricionistas para escolher as indicações perfeitas.

Além disso, nossa inteligência artificial pode montar seu perfil com apenas alguns dados básicos, ajudando na decisão. Assim, para tomar os suplementos vitamínicos mais indicados para você, faça o quiz da Vitamine-se e veja o pack de nutrientes perfeito para o seu organismo!